Segunda, 25 de Outubro de 2021 23:00
61996377502
Notícias Meio Ambiente

Mobilidade Urbana Sustentável: andar a pé gera descontos

No mês da mobilidade urbana, projeto incentiva a diminuição na emissão de carbono.

09/09/2021 13h30
73
Por: Vítor Tobias
Créditos: PixaBay/Banco de Imagens
Créditos: PixaBay/Banco de Imagens

No mês da mobilidade, o Shopping Metrô Santa Cruz lança, em conjunto com o Ecomilhas, um programa que incentiva a mobilidade urbana sustentável. O empreendimento irá disponibilizar benefícios e premiações aos usuários que registrarem suas jornadas a pé ou de metrô no aplicativo de mobilidade urbana. O projeto visa incentivar a população a aderir à uma pegada sustentável, ao substituir carros e motos e, consequentemente, diminuir a emissão de gás carbônico no meio ambiente.

Desde a última sexta-feira (3), clientes que cadastrarem sua jornada no aplicativo Ecomilhas poderão ganhar benefícios no app do Shopping Metrô Santa Cruz. Para isso, é necessário que o usuário faça um percurso a pé ou de metrô e a registre no aplicativo Ecomilhas.

Para resgatar o benefício no app do Shopping Metrô Santa Cruz, basta procurar por “Milhas por Cabono” e “Créditos por Carbono”. 

Com o projeto Ecomilhas, o shopping se propõe a melhorar as práticas ambientais, sociais e de governança ao incentivar a população a reduzir a emissão de poluentes e impactar positivamente o meio ambiente, com efeito direto na qualidade de vida da população e promovendo a conscientização no tema.

“Estamos sempre em busca de iniciativas que nos aproxime de nossos clientes de formas que vão além do consumo. Realizamos Campanhas Sociais de Doação de Agasalhos e Alimentos e temos o Núcleo Social instalado no Shopping. Setembro é o Mês da Mobilidade e não poderia ter um momento melhor para lançarmos este projeto. Incentivar que nossos clientes tenham uma jornada mais sustentável e consciente, faz parte da nossa missão”, afirma Alexandro Tedesco Rigon, gerente de marketing do shopping.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias