Segunda, 25 de Outubro de 2021 23:18
61996377502
Notícias Tecnologia

Softwares personalizados para o agronegócio

Fundada por duas mulheres baianas, a Brachi traz serviços e produtos de tecnologia e desenvolvimento para o mercado de tecnologia Agro

12/10/2021 10h15
38
Por: Stéffany Santos
Fonte da Imagem: Cotrisoja
Fonte da Imagem: Cotrisoja

Com o objetivo de criar soluções para o agronegócio por meio das ferramentas digitais, a Brachi Tecnologia, nova startup no agronegócio, surge com a proposta de entregar softwares personalizados de acordo com a necessidade das empresas. Criada em agosto por duas baianas, Ana Carolina de 21 anos e Raiane Almeida de 20 anos, a Brachi atua em todos os ramos do agro, como: pecuária, indústrias, energia e demais áreas.

A startup, que no momento atua na modalidade digital e consegue alcançar o todo o Brasil, atua com foco  na elevação e  formação de uma tecnologia para revolucionar o mercado, customizando um software para suprir todas as demandas necessárias de todos os tipos de projetos para evitar descontroles de cada área e solucionar futuros problemas, tornando funcional a organização e gestão da empresa.

“Nosso diferencial é entregar o produto personalizado de acordo com a demanda e necessidade do cliente. Visando a criação e implementação de novos softwares no mundo do agronegócio, a Brachi traz a inovação, sendo a primeira startup a personalizar atividades tecnológicas de acordo com as necessidades de uma empresa”, comenta a sócia fundadora da Brachi Tecnologia, Ana Carolina. “A palavra que nos define é solução e autenticidade”, completa. 

O emprego da tecnologia aos processos possibilita as empresas alavancarem a produtividade por meio da redução de custos no agronegócio. Com o controle completo sobre toda a cadeia produtiva é possível otimizar os lucros e reduzir os gastos. Sendo assim, a introdução de uma tecnologia limpa e produtiva ajuda no aumento de rentabilidade de uma empresa, além de colaborar para o aumento do lucro bruto e, consequentemente, do lucro líquido.

“Há um crescimento exponencial na procura por sistemas de tecnologia para expansão empresarial. Os avanços tecnológicos aplicados à agricultura permitem maior confiabilidade da plantação, monitoramento de todo o campo e gestão de todos os recursos utilizados, eliminando o desperdício, tornando mais ágil e sustentável. Os grandes desafios podem ser vencidos por meio das aplicações de novas tecnologias e do apoio de soluções que estão surgindo com as necessidades do mercado”, explica a fundadora e diretora de Tecnologia da Brachi, Raiane Almeida.

*Com informações Brachi

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias