Domingo, 05 de Dezembro de 2021 13:57
61996377502
Conteúdo Exclusivo Inspire e Mude

Inspire e Mude: mais do que uma plataforma, somos um conceito

Confira alguns dos principais momentos da Live de Lançamento do Inspire e Mude

12/11/2021 12h08 Atualizada há 3 semanas
Por: Vítor Tobias
Créditos: Portal Mude
Créditos: Portal Mude

Aconteceu ontem (11), nossa super Live de Lançamento do Marketplace Inspire e Mude! O momento foi repleto de momentos marcantes que serviram para explicar um pouco do conceito e funcionamento dessa nova plataforma que veio para revolucionar a maneira de consumidores comprarem bens materiais.

" Não vendemos produtos e serviços, nós vendemos ideias e histórias incríveis. Temos parceiros com histórias de vida maravilhosas."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Inspire Mude (@inspire.mude)

Apresentada pela comunicadora Duda Streb, em parceria com a idealizadora do portal Mude, Sabrina Ramos, e a colaboradora Vanessa Rodrigues, a live contou com dezenas de pessoas que tiraram algumas horas para prestigiar o ingresso do site no mercado.

"Conteúdo fez tanta falta nessa pandemia. como a gente queria buscar informação, como a gente queria se inspirar, se desenvolver, como a gente podia buscar alguma coisa melhor para o nosso dia a dia,  seja na profissão, seja na vida pessoal. Eu acho que o portal Mude resume isso!"

"As pessoas realmente estavam querendo conteúdos de esperança, de transformação, de alegria. Isso foi visível no retorno que recebemos"

Vale lembrar que o Market Place já está disponível para compras. Não deixe de dar uma olhadinha nos nossos serviços e produtos.

Confira a live completa abaixo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DUDA STREB (@eduardastreb)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias